Menu Principal

domingo, 29 de dezembro de 2013

O olhar do Pai!

Mais um ano de vitórias! Isso pode ser uma avaliação do ano que passou, ou um desejo para o ano que inicia. Presenteio-nos com os dois; a realização de um trabalho árduo e a “certeza de vitória nas coisas que não podemos ver”. Trabalho com assistência social e muitos são os relatos de como tratamos do corpo ao oferecermos um prato de sopa, do cognitivo ao alfabetizarmos uma criança, da alma ao tratarmos das angústias e relacionamentos e do espírito ao ministrarmos a palavra. O trabalho é difícil, mas nos espelhamos em Jesus, que soube quem era e qual a sua missão. Ele era perfeito, desde pequeno, mas também foi “sujeito a todas as dores”. Ele cresceu, viveu e morreu como nós. Crescia em estatura (físico), sabedoria (conhecimento+aplicação), graça diante de Deus (relacionamento íntimo com o Pai) e dos homens (relacionamento interpessoal). Compreender o sentido das coisas sob a ótica de Deus é o segredo para “nos encontrarmos”. Realizar a vocação suprema para a qual fomos concebidos extrapola qualquer planejamento de carreira, vai além do profissionalismo técnico; permeia a todas as áreas e relacionamentos, transforma vidas. Desde pequeno buscava no olhar dos meus pais a aprovação e os meus limites. De nada adiantava a aprovação dos outros nas minhas “peraltices”, pois ao final era com o meu pai que eu tinha de me acertar. Aprendi a primeiro buscar o olhar do meu Pai. É este que me interessa! NÃO EXISTE NADA MELHOR DO QUE O OLHAR DE APROVAÇÃO DO PAI! Seja feliz neste novo ano transformando mais vidas, sob a aprovação do Pai! 
DFE
Boletim Informativo nº 67 - ano 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário