Menu Principal

domingo, 15 de dezembro de 2013

Natal



Os reis vieram de longe para adorar o Menino Deus. Que também os nossos corações sejam cheios de louvores ao Reis dos reis. Os reis trouxeram preciosos presentes ao Infante de Belém. O melhor presente que podemos dar àquele que nos pode salvar do pecado e da morte é entregar o coração. Os reis arriscaram suas vidas por estradas desertas e cheias de salteadores. Deixaríamos nós de ir ás igrejas para confessar nosso amor àquele que deu sua vida por nós? Vivemos mais uma época de Natal, boa oportunidade para refletir sobre o que temos feito para aquele que tudo fez por nós. Ele dotou-nos da mesma imagem do Deus Todo-Poderoso. A principal imagem que temos de Deus é o amor com que Ele nos amou, entregando seu próprio Filho para salvar o mundo. O Menino de Belém cresceu, ensinou, foi insultado, morreu na cruz e ressuscitou. Ele nos deixou numa incumbência: “Ide por todo mundo e pregai o Evangelho” (Mc 16.15). Comece por Jerusalém, isto é, sua casa, sua cidade. Vá então à Judéia, ou seja, ás cidades vizinhas e por todo mundo, vale dizer, por lugares inóspitos, longe da família e dos amigos, longe das possibilidades econômicas, longe das casas confortáveis. Graças a Deus, sempre há os que pregam nas casas; que vão aos becos e atalhos; ou ainda sofrem em países onde são perseguidos, presos e mortos pela sua fé. É a Igreja do Senhor testemunhando. Jesus Cristo salva os que nele crerem e olha com insondável amor todos os que o servem. Feliz Natal têm aqueles que estão em Cristo e o servem.

Boletim Informativo nº 65 - ano 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário