Menu Principal

domingo, 24 de novembro de 2013

“Ele é meu pai.”


“Fui convidado para fazer uma apresentação em uma casa que abrigava crianças. Chegamos e fizemos algumas brincadeiras com as crianças, depois contei histórias. Havia uma das meninas que não soltava de mim. Fizemos algumas coreografias e depois começamos a servir lanche para as crianças e entregar presentes. Uma tia perguntou se a menina tinha gostado do palhaço. Ela respondeu que não era um palhaço, era seu pai, que veio buscá-la.” Experiências como essa são como janelas que Deus abre para que possamos ver quantos corações feridos e carentes existem nesse mundo. Enquanto vivemos na comodidade dos nossos aposentos, somos tentados a pensar que estas coisas só existem em lugares muitos distante. Aquela menina ansiava por alguém que lhe dissesse: “Eu vim buscar você! Você é minha!. Ao receber amor e afeição do palhaço Paçoca, acreditou ter encontrado aquilo que seu coração ansiava. A história dessa menina reflete, na verdade, a história de todos nós. Somos como crianças órfãs, carentes de atenção, afeto e aceitação. Fomos arrancados da convivência do lar por um mal terrível chamado pecado e agora andamos perdidos a procura do Pai. A boa noticia é que veio também ao nosso encontro, através de Jesus, e está com os braços abertos, esperando por você e por mim. Hoje Deus lhe fala: “Eu vim buscar você, você é meu!” Queres encontrar o Pai? Ele se revelou em Jesus. Renda-se a Jesus e encontrará o Pai! Oremos por aqueles que anseiam pelo abraço de um pai que os ame incondicionalmente.

FIP (comentado)
Boletim Informativo nº 62 - ano 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário