Menu Principal

domingo, 14 de abril de 2013

A história do pato!


Dois irmãos visitavam seus avós no sítio. Felipe ganhou um estilingue para brincar. Praticava sempre, mas nunca conseguia acertar o alvo. Certa vez viu o pato de estimação da vovó. Atirou, acertou e o matou. Chocado, triste e em pânico, escondeu o pato morto. Beatriz, sua irmã, viu tudo. Após o almoço, no dia seguinte, a avó disse: “Beatriz, lave a louça” Mas ela disse: “Vovó, o Felipe disse que queria ajudar na cozinha”. E então sussurrou: “Lembra do pato?” E Felipe lavou os pratos. Mais tarde o vovô convidou as crianças para pescar e a vovó disse: “Desculpe, mas eu preciso que a Beatriz me ajude com o jantar”. Beatriz disse, “Mas o Felipe disse que queria ajudar hoje”, e sussurrou-lhe: “Lembra do pato?” Então a Beatriz foi pescar e ele ficou. Felipe sempre acabava fazendo o trabalho de Beatriz, até que não aguentou mais e confessou que tinha matado o pato. A vovó abraçou e disse: “Eu estava na janela e vi tudo, mas porque eu o amo, perdoei. Eu só me perguntava quanto tempo você iria deixar Beatriz fazer você de escravo!” Qualquer que seja o seu passado, ou o que você tenha feito (mentir, enganar, seus maus hábitos, ódio etc.), precisa saber que Deus estava na janela e viu tudo. Ele conhece toda a sua vida. Quer que você saiba que Ele o ama e que você está perdoado. Quanto tempo você deixará o diabo fazê-lo de escravo? Deus só espera você pedir perdão. Ele não só perdoa, mas se esquece. É pela graça e misericórdia de Deus que somos salvos.
                                                          
CEE

Boletim Informativo nº32 - Ano 02

Nenhum comentário:

Postar um comentário