Menu Principal

domingo, 4 de agosto de 2013

Vencendo o campo minado


Meus irmãos, a guerra já foi anunciada e os nossos inimigos estão em suas trincheiras prontos para nos atacar. Devemos levantar nossa bandeira e marchar ao comando de nosso general Jesus Cristo. Olhando atentamente para esse cenário de guerra, nos deparamos com um campo minado (o mundo), que já está cheio de mortos, mutilados e outros que esperam sua vez de morrer por tentarem atravessar este campo traiçoeiro e mortal. Também existem aqueles que estão no meio do campo sem saber para onde ir. “Está chegando a minha vez. O que vou fazer? Não posso ver as minas, vejo apenas os corpos, destruídos nas tentativas frustradas”. Entretanto surge o General, que se põe à frente e diz: “Eu vou!” E paulatinamente lá vai Ele começando sua marcha: um passo, outro passo, mais outro, um desvio e, após algum tempo, brada do outro lado, ao longe:”Eu venci!”. Ao ouvir o seu grito de vitória, todos se alegram e respiram aliviados. O triunfo estava garantido, bastava apenas aos outros soldados andar sobre as suas pegadas, deixadas no campo. Nós também temos que atravessar o campo minado deste mundo. Mas, se seguirmos as pegadas de Jesus Cristo, não correremos o risco de perder nossas vidas. Ele as deixou bem visíveis. Não há, porém, outro caminho a seguir, além daquele que Jesus abriu para nós. “Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não for por Mim!” (Jo 14.6). “Tenho-vos dito isto para que tenhais paz em Mim, no mundo tereis aflições, mas tende bom animo, Eu venci o mundo”. (Jo 16.33).


SPO
Boletim Informativo nº46 - ano-02

Nenhum comentário:

Postar um comentário